Polícia

Polícia mata homem que esfaqueou várias pessoas em Londres

Ataque ocorreu neste domingo

Compartilhe:
02/02/2020 - 13h51min Corrigir

A polícia britânica matou neste domingo um homem no bairro londrino de Streatham, depois que várias pessoas foram esfaqueadas em um incidente "terrorista", informou a força de segurança da cidade.

"Um homem foi morto por agentes armados em #Streatham. No momento, acredita-se que várias pessoas foram esfaqueadas", informou a polícia de Londres em sua conta no Twitter. "As circunstâncias estão sendo examinadas, o incidente foi declarado terrorista", completa a nota da polícia.

Não se sabe com certeza como aconteceu o ataque nem em que circunstâncias o homem foi atingido pelos tiros dos policiais. O serviço de ambulâncias de Londres indicou "vários dispositivos" foram mobilizados na High Road de Streatham, um bairro eminentemente residencial, onde aconteceu o ataque.

Vídeos publicados nas redes sociais, mas que não foram considerados autênticos até o momento, mostram as supostas imagens do incidente, com policiais cercando um homem deitado no chão em Streatham High Road. Os agentes o retiram do local e pedem aos curiosos que se afastem da cena, enquanto vários veículos de emergência chegam ao local.

O Reino Unido foi abalado por vários ataques nos últimos anos. O mais recente aconteceu em 29 de novembro de 2019, quando Usman Khan, um jihadista condenado, foi morto pela polícia na Ponte de Londres.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024CÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR