Esportes

Brasil encara a Colômbia em quadrangular decisivo no Pré-Olímpico

Partida está marcada para as 22h30min

Compartilhe:
03/02/2020 - 09h44min Corrigir

Diante da Colômbia, o Brasil inicia a sua participação no quadrangular decisivo no Pré-Olímpico. A partida contra os anfitriões começa às 22h30min (de Brasília). Antes, jogam Argentina e Uruguai, a partir das 20h30min. As duas seleções mais bem classificadas ao final de três rodadas estarão com vaga assegurada nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Na sexta à noite, com a classificação antecipada ao quadrangular, a Seleção Brasileira entrou em campo para enfrentar o Paraguai. Com uma formação reserva, o Brasil saiu atrás de um pressionado Paraguai, mas buscou a virada e venceu por 2 a 1, com gols de Pepê e Paulinho.

Mesmo sem a grande maioria dos titulares, que foram preservados, a Seleção teve as melhores oportunidades de abrir o placar diante dos paraguaios. No entanto, foram os adversários que largaram na frente, com um gol de Roberto Fernández aos 15 minutos da etapa final.

O técnico André Jardine decidiu então colocar alguns dos titulares em campo. Não demorou muito para que a diferença fosse sentida. Bruno Guimarães, que havia entrado pouco antes, deu assistência para Paulinho deixar tudo igual na Colômbia, aos 29 minutos. Aos 43, enquanto os paraguaios lamentavam a iminente desclassificação no torneio, veio o golpe fatal: Pepê fez rápida tabela com Igor Gomes dentro da área e anotou belo gol, sacramentando o triunfo brasileiro.

O atacante do Grêmio é um dos artilheiros da competição, com os mesmos três gols do colombiano Carrascal e do boliviano Abrego.A vitória brasileira serviu para classificar os uruguaios. Caso o Paraguai tivesse vencido a partida, os uruguaios estariam desclassificados do torneio.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES
AABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS