Polícia

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Camaquã

Crack, maconha, celular e dinheiro foram apreendidos

Compartilhe:
03/02/2020 - 09h44min Corrigir

Um homem foi preso pela Brigada Militar em Camaquã acusado de tráfico de drogas. A ação ocorreu no começo da madrugada desta segunda-feira (3), no escadão da Rua Major Chicuta Moreira, bairro Bom Sucesso.

 

Os policiais militares da Força Tática do 5º BPChoque entraram a pé na frente de um local conhecido como ponto de venda de drogas, quando um homem tentou fugir pela janela dos fundos. Porém, ele foi detido e identificado.

Na revista pessoal, os PMs localizaram dinheiro trocado no bolso do suspeito, além de crack, maconha e um telefone celular. R$ 165,60, 2,80 gramas de crack, 7,30 gramas de maconha e um aparelho celular da marca Positivo foram apreendidos.

O acusado de inicias L.C.S. foi preso e, após passar por exames de rotina no pronto socorro, foi levado com o material apreendido para a Delegacia de Polícia de pronto Atendimento para as devidas providências legais.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET