Geral

Dois meses de estacionamento rotativo em Camaquã

O serviço está em execução na cidade desde o dia 4 de dezembro do ano passado

Compartilhe:
04/02/2020 - 09h51min Corrigir

O estacionamento rotativo completa hoje (4) dois meses de implementação em Camaquã. As atividades de cobrança de vaga de estacionamento iniciaram no dia 04 de dezembro de 2019, com uma equipe composta de uma gerente, um fiscal e 14 monitores.

Porém, antes de começar o trabalho de fato, foram feitos divulgações e esclarecimento de dúvidas para comunidade de como seria o funcionamento do Rotativo no município. Ocorreu também a execução de 20 pontos de venda em comércios dentro da área azul com o intuito de facilitar a aquisição de créditos na placa dos veículos ou ticket para o estacionamento.

Sem esquecer do aplicativo que a grande maioria da população adquiriu em seus aparelhos celulares, trazendo ao usuário mais comodidade e controle para estacionar com seus veículos.

De acordo com a gerente da B&R Park Estacionamentos Ltda, Luciana Hartwig, após a execução do estacionamento rotativo em Camaquã, o centro da cidade está mais acessível para estacionar em frente aos comércios, bancos e escolas que estão na área azul.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS