Polícia

Tentativa de estelionato em Camaquã

A vítima relatou que foi pedido uma quantia em dinheiro para que não processassem seu sobrinho no famoso golpe de assédio sexual contra menor de idade

Compartilhe:
05/02/2020 - 08h13min Matheus Garcia / Blog do Juares Corrigir

Foi relatado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã a ocorrência de uma tentativa de estelionato na manhã de ontem (4). O caso foi divulgado no plantão policial desta quarta-feira (5).

 

Por volta das 10h, a vítima contou que passou a receber mensagens através de seu número no aplicativo WhatsApp de alguém dizendo ser policial. Essa pessoa impunha que fosse depositado uma quantia em dinheiro, pois supostamente o sobrinho da vítima teria enviado fotos de teor pornográfico a uma menor de idade.

O valor exigido não chegou a ser mencionado pelo suspeito, que alegou necessitar desse dinheiro para não dar prosseguimento ao inquérito policial de investigação. Percebendo que se tratava de um golpe, a vítima bloqueou o contato. Mesmo não tendo nenhum prejuízo financeiro, afirmou que estava abalada emocionalmente após o ocorrido.    

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)