Polícia

Morte de jovem chuvisquense é investigada pela Polícia Civil

Bárbara Szarblewski, de 26 anos, foi encontrada morta em um valo de Capivari do Sul, na manhã de segunda-feira (6), quando voltava do litoral norte do RS
05/02/2020 - 14h51min Corrigir

Na madrugada da última segunda-feira (3), o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Bárbara Szarblewski, de 26 anos, em um valo de Capivari do Sul, cidade próxima ao litoral norte do Rio Grande do Sul. A equipe de resgate relatou que a jovem apresentava marcas de violência no rosto e a perícia constatou que ela morreu vítima de afogamento.

Bárbara nasceu na cidade de Chuvisca, mas morava há dois anos na capital Porto Alegre, no bairro Rubem Berta. A jovem era massoterapeuta e mãe de duas filhas. Conforme relato de parentes e amigos, ela tinha um relacionamento afetivo marcado por muitas idas e vindas com o namorado. Inclusive, o casal estava separado após morarem juntos por cerca de um ano.

A Polícia Civil está averiguando o caso. Os relatos são de que Bárbara estava voltando de viagem do litoral norte na companhia do ex-namorado. Motoristas que trafegavam pela RS-040 acionaram a polícia após avistarem um homem pedindo ajudar na beira da estrada.

Para os policiais, o homem, que não teve o nome divulgado, falou que Bárbara desapareceu quando ele parou o carro no acostamento e confirmou para a polícia que eles vinham brigando durante o trajeto. O homem foi levado até a Delegacia Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Balneário Pinhal para prestar depoimento. De acordo com a polícia, eram visíveis seus sinais de embriaguez, mas ele teria se negado a realizar o teste do bafômetro.

O sepultamento de Bárbara aconteceu ontem (4), em um cemitério da capital. Neste momento, a polícia segue apurando mais informações para formular o inquérito do caso que irá apontar o que de fato ocorreu naquela madrugada.

MAIS NOTÍCIAS

ADRIANO CONRADO
BRICK DO TOMAZ
ROGÉRIO CALÇADOS
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
GRÁFICA.COM
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
OLIDATA
GRUPO WHATSAPP
ELETRO CLIC
Petroman
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +