Polícia

Duas semanas depois de ter pagamento duplicado em posto de combustíveis, camaquense ainda não foi ressarcido

A operação foi feita através de cartão da Caixa Econômica Federal

Compartilhe:
05/02/2020 - 18h32min Corrigir

Um morador de Camaquã procurou a redação do portal de notícias Blog do Juares (BJ) para relatar que, após abastecer o seu carro, teve a cobrança duplicada através de operação com o cartão da Caixa Econômica Federal. O caso ocorreu no dia 22 de janeiro, em um posto de combustíveis nas proximidades do trevo de acesso norte da cidade.

Além de registrar ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o camaquense procurou a redação do BJ, na tarde desta quarta-feira (5), e contou que abasteceu seu veículo com gasolina aditivada no valor total de R$ 130,03. Ele detalhou que passou o cartão e digitou a senha por duas vezes, pois o funcionário do posto disse que o cartão não havia passado na primeira vez. Ressalta ainda que o cartão foi passado em máquinas diferentes.

No entanto, algumas horas depois de terem sido feitos os débitos, ele procurou o gerente do posto e ambos foram até uma agência da Caixa para resolver o problema. De acordo com ele, foi dito na agência bancária que em 48 horas o valor seria creditado na conta. Portanto, quase 15 dias depois, foi conferido hoje (5) o extrato da conta e o valor ainda não havia sido creditado.

“Estou indignado porque procurei o gerente, novamente, com o extrato da conta na mão e ele me disse para eu buscar os meus direitos e fazer o que quisesse. Mas como isso, se eu sou cliente e paguei no posto e eles não conseguem resolver o meu problema?", disse o denunciante ao Blog do Juares.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES