Entretenimento

Péricles mostra foto da filha recém-nascida e se declara: 'Há uma semana, minha vida mudou'

Cantor mostrou rostinho de Maria Helena, que nasceu na última quarta-feira (29)

Compartilhe:
06/02/2020 - 10h36min Corrigir

Péricles usou as redes sociais para se declarar para a filha recém-nascida.

Maria Helena, filha do cantor e da empresária Lidiane Faria, nasceu na última quarta-feira (29). A bebê veio ao mundo com 3,470 kg e 50 cm e já ganhou uma página no Instagram atualizada pelos papais.

“Que nossos dias sejam de pura alegria, ensinamentos e perseverança. Eu não vou largar da sua mão nunca. Estarei sempre junto de você, pois quero muito que a alegria que você nos dá te abrace também. Te amo, Maricota! Há uma semana minha vida mudou, pra muito melhor. Glória a Deus por tudo”, escreveu o cantor, que também é pai do sambista Lucas Morato.

Na imagem publicada, Péricles aparece segurando Maria Helena. Após a postagem, o cantor recebeu os parabéns de fãs e artistas, como o sertanejo César Menotti, a apresentadora Maísa e o cantor Salgadinho.

Lidiane, mulher do cantor, já havia compartilhado algumas imagens de Maria Helena nas redes, incluindo o dia que a bebê teve a orelha furada.

"Por essa filha eu orava e Deus me atendeu...Não tenho palavras para dizer o quanto estou realizada. Me pego aqui, sem dormir direito, com dores, cansada, com sono, mas sentindo a melhor sensação da vida: ser mãe", escreveu.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET