Polícia

Homem que matou família em discussão de trânsito é indiciado por homicídio duplamente qualificado em Porto Alegre

Homem, de 24 anos, está preso e não tinha antecedentes criminais

Compartilhe:
06/02/2020 - 15h21min Corrigir

O homem suspeito de ter matado três pessoas da mesma família em uma briga de trânsito foi indiciado por homicídio duplamente qualificado nesta quinta-feira (6). O crime aconteceu no dia 26 de janeiro na Estrada do Varejão, no bairro Lami, na Zona Sul de Porto Alegre.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito tem 24 anos e não tinha antecedentes criminais. O caso é tratado como um triplo homicídio.

Ele baleou o casal Rafael Zanetti Silva, 46 anos, e Fabiana da Silveira Innocente Silva, 44 anos, que morreram no local. O filho deles, Gabriel da Silveira Innocente Silva, 20 anos, chegou a ser encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, mas não resistiu.

Dentro do carro estavam ainda o filho mais novo do casal, 8 anos, e a namorada de Gabriel. Eles não foram feridos.

O suspeito foi preso dois dias após o crime, depois da Justiça ter decretado a prisão.

O caso

O fato ocorreu após Rafael, que estava dirigindo o carro da família, bater em uma caminhonete que estava estacionada. Conforme a namorada de Gabriel, que não quis ser identificada, a família voltava de um aniversário.

"A gente tava saindo de um aniversário e o Rafael deu uma encostada no carro, ele se perdeu, era uma estrada de chão", conta a jovem.

A vítima não parou e o proprietário do veículo foi atrás para tirar satisfações. O suspeito interceptou o carro da família e durante a discussão, o homem sacou a arma.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR