Geral

Gerência de Posto de Combustíveis nega duplicidade de valor recebido em Camaquã

Assessoria de Comunicação dos Postos Azeredo emitiu nota de direito de resposta na tarde desta quinta-feira (6)

Compartilhe:
06/02/2020 - 18h10min Corrigir

Após matéria publicada no portal de notícias Blog do Juares (BJ) sobre camaquense que registrou na Polícia Civil e compareceu na nossa redação contando que teve pagamento duplicado em um posto de combustíveis em Camaquã, a Assessoria de Comunicação dos Postos Azeredo emitiu, na tarde desta quinta-feira (6), uma nota de direito de resposta sobre a matéria veiculada.

Leia a nota na íntegra:

"Vimos por meio desta solicitar o direito de resposta a matéria publicada no BLOG DO JUARES no dia 05 de fevereiro de 2020.

Conforme orientação da direção da empresa, gostaríamos de reiterar nosso compromisso com nossos clientes, baseado nos valores adotados pela Rede de Postos Azeredo. Entre eles está a qualidade no atendimento, o respeito ao consumidor e a certeza de oferecer combustível puro.

Outrossim informamos que a gerência do posto da BR 116 não reconhece a duplicidade do valor, conforme consta no extrato diário da abastecedora (DCTO EM ANEXO). O valor não foi creditado com duplicidade no caixa do dia. Conforme o gerente local afirma, " houve um erro de sistema na operadora do cartão e que será resolvido. O sistema do cartão é que causou a falha e lançou com duplicidade para o consumidor, porém não será debitado da conta do cliente, já que não entrou no extrato" . Afirma ainda que "a direção da empresa não deixará o cliente lesado e se compromete em resolver este equívoco. Informa também que está em contato com a operadora para acelerar as informações. Porém precisaremos aguardar a posição da operadora."

A rede de Postos atua com sete unidades na Zona Sul do Estado e está há mais de quatro décadas no serviço de abastecimento.

Mais informações poderão ser obtidas pelo fone (53) 32260013

GUAPO COMUNICAÇÃO E MARKETING"

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)