Geral

Evento que mostraria castramóvel à população camaquense é cancelado

Por motivos climáticos, a entrega do veículo será transferida para uma data ainda a ser divulgada

Compartilhe:
07/02/2020 - 11h20min Corrigir

A entrega oficial do castramóvel de Camaquã foi transferida. O envento aconteceria neste sábado (8), a partir das 10h30mim, na Praça Zeca Netto. A instabilidade climática prevista para o final de semana foi o motivo do cancelamento, conforme divulgou a vereadora Ivana de Paula (PSD), em publicação nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (7). Uma nova data deve ser anunciada em breve.

Camaquã recebeu na manhã de ontem (6) uma unidade móvel que funcionará como castramóvel. A aquisição do veículo veio por meio de uma emenda parlamentar enviada pelo ex-deputado federal do PTB, Ronaldo Nogueira, que hoje é presidente da Fundação Nacional da Saúde (Funasa). O valor foi de R$150 mil, repassados para o gabinete da vereadora Ivana, que também é voluntária da Associação Protetora aos Animais de Rua de Camaquã (Arca).

Segundo Ivana, a aquisição do veículo supre alguns dos anseios de sua campanha, como a importância da castração sendo a medida mais correta de controle da superpopulação de animais, assim como o trabalho de conscientização sobre o bem-estar dos bichanos e das pessoas.

O trabalho de castração na cidade terá início após a liberação do emplacamento e, também, do Conselho de Medicina Veterinária.

 

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR