Esportes

Kannemann volta a correr após edema ósseo no pé esquerdo

Geromel realizou o mesmo trabalho nesta sexta-feira no CT do Grêmio e os dois ainda não tem previsão de volta

Compartilhe:
07/02/2020 - 15h57min Corrigir

O Grêmio realizou na manhã desta sexta-feira no Centro de Treinamentos presidente Luiz Carvalho um treino semiaberto visando o confronto contra o Esportivo, no domingo, na Arena. A novidade da atividade foi Kannemann, que correu ao redor dos gramados do CT. O jogador teve constatado um edema ósseo após receber uma pancada no pé esquerdo na partida contra o Esportivo, no dia 31 de janeiro, e desde então busca recuperação física.

Quem também segue correndo em busca da melhor condição é o companheiro de defesa, Pedro Geromel. O zagueiro passou por uma artroscopia no dia 23 de janeiro no joelho direito e voltou a correr na última terça-feira, ainda sob os cuidados dos fisioterapeutas. Os dois defensores ainda realizam corridas de tênis, o que representa que ainda precisarão de mais um tempo para serem liberados.

Na primeira parte do trabalho, fechada para a imprensa, o técnico Renato Portaluppi montou o time que enfrentará o Aimoré. O treinador deve escalar força máxima, pois o clube ainda busca a primeira colocação do grupo B para ter vantagem nos mandos de campo. Quando os portões foram abertos, era realizado um treino técnico-tático, com grupo dividido em três times e se enfrentando alternadamente.

A tendência é que o Tricolor atue com: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Paulo Miranda e Cortez; Lucas Silva, Maicon, Alisson, Thaciano (Thiago Neves) e Everton; Luciano. O Grêmio encerra a preparação para enfrentar o Aimoré às 9h de sábado.

No domingo, às 16h, no Cristo Rei, o Tricolor joga a última partida da fase classificatória do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Além de vencer, o Grêmio torce por vitória do Esportivo contra o Caxias, em jogo que será realizado no mesmo dia e horário, no estádio Montanha dos Vinhedos, para terminar em primeiro do grupo B.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNETAFUBRA MAR 2024CÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)