Geral

Chuvisca divulga edital para processo seletivo simplificado

Inscrições para seis cargos públicos acontecem entre segunda (10) e terça (11)

Compartilhe:
08/02/2020 - 09h00min Corrigir

Terão início na próxima semana as inscrições para processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Chuvisca. O edital lançado na última sexta-feira (7) tem por objetivo preencher vagas em regime de contratação emergencial temporária de servidores.

As inscrições acontecerão na segunda (10) e terça-feira (11) no prédio da prefeitura, que fica na Avenida 28 de Dezembro, nº 3000, Centro de Chuvisca. O horário de funcionamento é pela manhã, das 8h30mim às 11h30mim, e tarde, das 13h às 16h30mim. É preciso levar no ato da inscrição cópia do RG e CPF, comprovante de residência, documentos que comprovem a habilitação legal para o cargo desejado, experiência declarada e títulos relacionados, acompanhados das vias originais, ficha de inscrição devidamente preenchida e declaração de atendimento dos requisitos para o cargo escolhido.

As vagas disponíveis são para os de auxiliar de biblioteca, cozinheira, monitor, professor de educação infantil, professor de matemática e servente, com salários variando de R$1.247,36 a R$ 1.631,16 e cargas horárias entre 20h e 44h semanais. Mais informações no edital.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES