Obituário

Duas pessoas morrem afogadas em rios no Rio Grande do Sul

Em Santa Terezinha, um jovem de 14 anos salvou uma amiga que estava se afogando mas não conseguiu se salvar

Compartilhe:
08/02/2020 - 13h15min Corrigir

Duas pessoas morreram afogadas nesta sexta-feira (7) em rios no Rio Grande do Sul. Os casos aconteceram em Santa Terezinha, no Litoral Norte e em Seberi, na Região Norte do estado.

Em Santa Terezinha, um jovem de 14 anos, natural de Porto Alegre, salvou uma amiga que estava se afogando, mas não conseguiu se salvar. Eles estavam em um local particular, proibido para banho.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o local é de difícil acesso e muito perigoso, mas muitas pessoas invadem para se banhar. O resgate aconteceu por volta das 16h de sexta-feira (7).

O segundo caso aconteceu no Rio Fortaleza, entre Seberi e Erval Seco, na Região Norte do estado. Um homem de 53 anos, identificado como Gilberto Bueno da Silva foi encontrado nas margens do rio pelo Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen, por volta das 15h30 também desta sexta-feira.

Segundo testemunhas ele tomava banho em uma cachoeira e teria se afogado na piscina natural formada pela queda d´agua. O local é muito frequentado para lazer e o acesso só é possível por trilha, portanto não é monitorado por guarda-vidas.

A vítima era natural da cidade de Seberi, mas morava em Teutônia e estava a passeio na região, visitando familiares. Gilberto era o filho mais novo de 11 irmãos.

A causa do afogamento ainda é desconhecida.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES
AABBCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET