Geral

Acidente de trânsito deixa um ferido no centro de Camaquã

Caso ocorreu por volta das 9h, no cruzamento da Av. Sete de Setembro com a Rua Olavo Moraes
10/02/2020 - 09h31min Atualizada em 10/02/2020 - 09h47min Corrigir

Um acidente de trânsito mobilizou equipes da Brigada Militar e da Divisão de Trânsito na manhã desta segunda-feira (10), no centro de Camaquã. Caso ocorreu por volta das 9 horas, no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Rua Olavo Moraes.

Se envolveram no acidente uma Outlander prata com placas de Curitiba (PR) e uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor verde, com placa de Camaquã. No entanto, em consulta ao Sinesp a placa da moto bate em uma Yamaha Factor YBR 125, de cor preta, de Camaquã. Os motoristas estavam sozinhos nos veículos.

De acordo com informações obtidas no local pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), a caminhonete teria parado no sinal fechado, e o motociclista, que seguia atrás, não conseguiu frear a tempo de evitar a batida. Ambos os veículos trafegavam pela Avenida Sete de Setembro, no sentido bairro-centro.

O condutor da moto sofreu lesões em uma das mãos e recebeu atendimento médico. Duas unidades móveis de emergência também estiveram no local para atendimento da ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
ADRIANO CONRADO
Petroman
OLIDATA
ROGÉRIO CALÇADOS
FICA EM CASA
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
GRÁFICA.COM
SPEED CAR
JENIFER
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
RÁDIO SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +