Geral

VÍDEOS: moradores contestam decisão de interromper acesso de entrada na BR-116 em Camaquã

Imbróglio entre moradores e Ecosul ocorre no km 402 da rodovia

Compartilhe:
10/02/2020 - 12h09min Corrigir

Um impasse entre a Ecosul e o dono de uma propriedade às margens do km 402 da BR-116, em Camaquã, foi assunto na imprensa local na manhã desta segunda-feira (10).

O imbróglio gira em torno de um acesso da propriedade que a concessionária afirma que está irregular, que não consta no projeto das obras de duplicação do trecho na rodovia federal. As obras são coordenadas pelo Dnit.

Um dos moradores do local alega que o acesso – embora tenha sido arrumado recentemente – existe deste 2011, ou seja, antes do projeto de duplicação. E, que existem outros dois acessos ali próximos, mas a fiscalização só enxergou o seu. “Só agora que tá arrumada é que enxergaram a minha entrada”, disse ele à reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ).

Os operários que trabalham na duplicação pretendem cortar o acesso para seguir os trabalhos, e assim, interromper o acesso à propriedade. Os moradores afirmam que este é o único acesso que eles têm para saírem da propriedade.

O morador entrou com uma ação judicial para impedir a interrupção do acesso.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉ