Polícia

Idoso é assaltado e fica ferido em Camaquã

O idoso, de 83 anos, ficou ferido na mão ao tentar impedir a ladra de entrar no portão

Compartilhe:
11/02/2020 - 08h30min Corrigir

Um idoso foi assaltado por uma mulher em Camaquã. O caso ocorreu na última sexta-feira (7). A Polícia Civil não divulgou o endereço que se deu o crime.

 

A filha do idoso contou na polícia que seu pai, de 83 anos, ficou sozinho por um período de aproximadamente uma hora e meia em casa, quando apareceu uma mulher que o assaltou. Ele estava sentado em frente de casa quando se aproximou na calçada uma mulher negra, de compleição forte, e solicitou um copo de água.

Desconfiado da situação, o idoso disse que não poderia atendê-la. Diante da negativa, a mulher se aproximou ainda mais do portão da residência, que estava apenas encostado e tentou abri-lo, porém não conseguiu porque o idoso se levantou e tentou impedir que ela entrasse.

No entanto, como a suspeita era bem mais forte que o idoso, ela acabou roubando uma quantia em dinheiro do bolso da frente da camisa dele, mesmo ele tendo reagido e segurado o portão para ela não entrar. Na reação, a vítima ficou ferida em uma das mãos. A ladra fugiu do local.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉ