Cultura

Arambaré promove apresentações artístico-culturais neste fim de semana

Desde shows musicais, luau, exposições artísticas até à 1ª Parada LGBT+, o município incita na população o respeito à diversidade
11/02/2020 - 12h35min Corrigir

O final de semana em Arambaré será marcado por apresentações artístico-culturais e diversidade na Verde Praia da Lagoa.

Na sexta-feira (14), a partir das 20h, em frente ao Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, terá o evento Arte na Praça, com Folk Art Santa Rita do Sul. Será uma exposição de artesanato produzidos pela Associação de Oficineiras, Artesãs e Produtoras Caseiras de Arambaré (Assoapa) e show com o músico camaquense, Fábio Erdmann. A realização é da Prefeitura do município. O CRAS de Arambaré fica na Rua Carlos Bohne, nº 571, Centro.

Já no sábado (15), o entretenimento dos moradores e turistas fica por conta do Luau 4 Elementos, evento promovido pela Prefeitura, empresa Eco 360° Turismo e Aventura e quiosque Os Incríveis, com o apoio da Comissão Municipal de Turismo - COMTUR. Se realizará na orla da praia, no bairro Cibislândia, pós 22h.

E para encerrar, no domingo (16), acontece a 1ª Parada LGBT+ no município. Atividades como feira de artesanato, trio elétrico, shows musicais, apresentação de drag queens e a caminhada na orla da lagoa serão as atrações do evento, que faz parte da programação da temporada de verão da Verde Praia da Laguna dos Patos. Os eventos se estendem de dezembro de 2019 até março deste ano. O grande intuito da Parada LGBT+ é promover a igualdade e o respeito à diversidade de gênero e condição sexual.

Programe sua agenda para aproveitar as festividades!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
RÁDIO SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
SPEED CAR
Petroman
FICA EM CASA
ART MÓVEIS
GRÁFICA.COM
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
JENIFER
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +