Polícia

Brigada Militar efetua prisões em Arambaré e apreende armas, máscaras e veículos roubados

Também foram apreendidos facas, munições, entre outros objetos. A Saveiro havia sido roubada em Amaral Ferrador

Compartilhe:
12/02/2020 - 06h52min Corrigir

Um homem e uma mulher foram presos e três adolescentes apreendidos pela Brigada Militar (BM) em Arambaré com armas, munições, facas, máscaras, dois veículos em situação de roubo e furto, entre outros objetos. A ação aconteceu na noite dessa terça-feira (11).

 

Uma guarnição da BM realizava patrulhamento pelo bairro Caramuru quando viu um Volkswagen Gol e uma Volkswagen Saveiro rodando em condições que chamaram atenção dos policiais militares. Os motoristas tentaram despistar os PMs, abandonando a Saveiro em um mato. No entanto, os veículos foram acompanhados e localizados.

Dentro do Gol foram encontrados vários objetos, entre eles uma arma longa e máscaras. Um homem, uma mulher e três adolescentes foram detidos e identificados. Com um deles, foram localizados dois revólveres na cintura, além de facas dentro do veículo.

Nas diligências, a Brigada Militar constatou que a Saveiro e os objetos foram roubados de um estabelecimento comercial em Amaral Ferrador, ainda ontem (11), por volta das 19 horas. O Gol também estava em ocorrência de furto/roubo.

Todo o material apreendido e as pessoas presas e apreendidas foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para os devidos procedimentos legais.

Aos policiais, os envolvidos relataram que a Saveiro seria entregue a um homem em Arambaré. O suspeito não foi localizado.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABB
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAFUBRA MAR 2024