Política

Situação do Corpo de Bombeiros Misto é tema de reunião na Câmara

Presidente Paulinho Bicicletas (Republicanos) recebeu a visita da tenente e do coordenador da corporação

Compartilhe:
12/02/2020 - 10h54min Ascom Câmara de Vereadores Corrigir

O presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã, Paulinho Bicicletas (Republicanos) recebeu em seu gabinete o coordenador do Corpo de Bombeiros Misto de Camaquã, Carlos Rodrigues e a tenente Simone da Rosa Baldi. O encontro ocorreu na tarde da última segunda-feira (10).

Na reunião, os representantes dos Bombeiros apresentaram ao presidente do Legislativo as dificuldades enfrentadas pela corporação, entre elas, as limitações impostas pela falta de equipamentos adequados e a escassez de recursos financeiros após a utilização da verba do Fundo Municipal de Reequipamento dos Bombeiros de Camaquã – Funrebomcam para pagamento da folha de pessoal e demais despesas alheias ao reaparelhamento da corporação.

O chefe do Legislativo afirmou que o trabalho desenvolvido pela equipe é fundamental para o município de Camaquã e região. “São pessoas que arriscam suas vidas para nos proteger e proteger nossos bens, precisam ter condições dignas para desempenhar suas atividades”, destaca Paulinho, que deve levar ao conhecimento da Mesa Diretora e demais vereadores a situação relatada pelos representantes dos Bombeiros.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERAS