Em enquete realizada pelo portal de notícias Blog do Juares (BJ), 78% dos participantes consideram "positivo" os serviços prestados pelo estacionamento rotativo de Camaquã, contra 22% que consideram "não positivo". A enquete foi realizada entre os dias 05 e 12 de fevereiro, no Facebook.
Muitos internautas parabenizaram o serviço do estacionamento rotativo, relatando que conseguem vagas para estacionar com facilidade: “Muito bom. Agora tem vaga pra estacionar próximo aos comércios. Super aprovado. Facilitou muito”, “Ficou muito bom agora quero ver tinha muitos em Camaquã que vi um procurando vaga pra estacionar eia sair e desistia só pra outra pessoa não estacionar e ter que dá mais volta atrás de vaga agora quero ver fazerem isso ficou muito bom o estacionamento pago e outra povo é só baixar o app no celular por crédito cadastrar a placa que não precisa ir traz de ninguém muito bom mesmo faço tudo no centro cem perca de tempo”, disseram alguns dos internautas.
Veja também: Dois meses de estacionamento rotativo em Camaquã
Outros internautas questionaram a falta de explicações: “Eu estou gostando, só gostaria de saber se há alguns minutos de tolerância”, “Só gostaria de saber como ficou os 10min de tolerância tem ou não tem?”
De acordo com a gerente da B&R Park Estacionamentos Ltda, Luciana Hartwig, em nota ao BJ, após a execução do estacionamento rotativo, o centro da cidade está mais acessível para estacionar em frente aos comércios, bancos e escolas que estão na área azul.