Política

Enquadramento dos profissionais do magistério ativos e inativos e validade do concurso público da Prefeitura de Camaquã serão debatidos em reunião

Será realizada no Plenário do Poder Legislativo, na sexta, dia 14 de fevereiro, a partir das 14 horas

Compartilhe:
12/02/2020 - 17h00min Ascom Poder Legislativo Corrigir

Na próxima sexta-feira (14), a partir das 14 horas, será realizada uma importante reunião no Plenário do Poder Legislativo de Camaquã. A qual foi agendada pela Comissão de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Ciências e Tecnologia, presidida neste ano de 2020, pelo verador Claiton Silva.

Foram convocados para estarem presentes à reunião o secretário de Administração, sr. Marcos Soares Reinaldo, a secretária de Educação, sra. Eva Rosi Bueno Nunes, a secretária da Fazenda, sra. Jane Beatriz de Couto Leite e o presidente do Faps, sr. Júlio Eduardo Hofstter Tavares. Também foram convidados a Presidente do Simuca e o presidente do Conselho do Fundeb.

O objetivo dessa reunião é buscar esclarecimentos acerca do enquadramento dos profissionais do magistério ativos e inativos, bem como, sobre a validade do concurso público cuja data está encerrando nos próximos dias.

Todas as pessoas interessadas estão convidadas para participarem presencialmente dessa reunião. A reunião também será transmitida ao vivo por meio do Facebook: https://bit.ly/2zmS1p4.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET
AABB