Obituário

Encruzilhadense morre após queda em acidente de trabalho

Ele trabalhava em uma obra da empresa de estruturas, de Pantano Grande, na construção de um pavilhão, na estrada da antiga Pedreira
13/02/2020 - 22h52min Jornal 19 de Julho Corrigir

Por volta das 9 horas desta quinta-feira (13), um acidente de trabalho vitimou o encruzilhadense Pedro Rogério Machado Correa, de 33 anos, mais conhecido como "Zagalo". Ele trabalhava em uma obra da empresa de estruturas, de Pantano Grande, na construção de um pavilhão, na estrada da antiga Pedreira (próximo a Vila São Cristóvão), interior do município.

De acordo com a Polícia Civil, os depoimentos dão conta de que os colegas estariam a uma altura de aproximadamente sete metros, fazendo a colocação de telhas de alumínio no prédio. No momento ventava muito e com isto, a telha bastante pesada, acabou empurrando a vítima, que caiu e morreu no local.

O corpo de Pedro será velado na Funerária Silveira e o sepultamento acontecerá nesta sexta-feira (14), no Cemitério Municipal Papa João Paulo II. Ele deixa a esposa Zila Terezinha, filhos Giovana, Gisele, Léco, Eduarda, Gabriela, Luiz Filipe, amigos e demais familiares.

MAIS NOTÍCIAS

RÁDIO SÃO JOSÉ
OLIDATA
ART MÓVEIS
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RESTAURANTE COME COME
SUPER SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
PADARIA ESTRELA
ADRIANO CONRADO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +