Obituário

Encruzilhadense morre após queda em acidente de trabalho

Ele trabalhava em uma obra da empresa de estruturas, de Pantano Grande, na construção de um pavilhão, na estrada da antiga Pedreira

Compartilhe:
13/02/2020 - 22h52min Jornal 19 de Julho Corrigir

Por volta das 9 horas desta quinta-feira (13), um acidente de trabalho vitimou o encruzilhadense Pedro Rogério Machado Correa, de 33 anos, mais conhecido como "Zagalo". Ele trabalhava em uma obra da empresa de estruturas, de Pantano Grande, na construção de um pavilhão, na estrada da antiga Pedreira (próximo a Vila São Cristóvão), interior do município.

De acordo com a Polícia Civil, os depoimentos dão conta de que os colegas estariam a uma altura de aproximadamente sete metros, fazendo a colocação de telhas de alumínio no prédio. No momento ventava muito e com isto, a telha bastante pesada, acabou empurrando a vítima, que caiu e morreu no local.

O corpo de Pedro será velado na Funerária Silveira e o sepultamento acontecerá nesta sexta-feira (14), no Cemitério Municipal Papa João Paulo II. Ele deixa a esposa Zila Terezinha, filhos Giovana, Gisele, Léco, Eduarda, Gabriela, Luiz Filipe, amigos e demais familiares.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AABBTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)