Polícia

Adolescente morre em quarto de motel, em Novo Hamburgo

Polícia prendeu dois homens e trata a ocorrência como estupro de vulnerável seguido de morte
14/02/2020 - 08h14min Corrigir

Uma adolescente de 15 anos morreu no quarto de um motel no bairro São Jorge, perto da ERS 239, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas, quando chegou ao local, a adolescente já estava morta, segundo a Polícia. No quarto em que o corpo da menina foi encontrado, estavam dois homens que trataram de acionar o Samu assim que a jovem passou mal. Eles foram presos em flagrante por estupro de vulnerável. A dupla contou à Polícia Civil que os três haviam consumido cocaína antes de a adolescente passar mal. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira.

De acordo com o delegado Rogério Baggio, a menina marcou encontro com um dos homens. Os dois rapazes entraram escondidos com ela no motel. “Eles não tentaram fugir, não são envolvidos com a criminalidade”, explicou o delegado. O caso está sendo tratado, até o momento, como estupro de vulnerável seguido de morte. Conforme o delegado, a situação se enquadra como estupro de vulnerável por conta do uso de drogas: “A menina naquele estado de embriaguez, que não deveria ser pouco tanto que ela foi a óbito, ela não tinha nenhuma condição de oferecer resistência. A partir do momento em que ela ficou embriagada, não podia ter praticado ato sexual”, enfatizou.

Segundo relato dos homens ao delegado, ocorreu um ato sexual e um segundo foi tentado quando, conforme depoimento dos homens, a vítima apresentou um quadro convulsivo e foi socorrida por eles. O Samu foi acionado pela recepção do motel. As causas da morte ainda serão apuradas, mas há suspeita de que tenha sido overdose, segundo o delegado. As identidades dos dois detidos, de 25 e 29 anos, e da adolescente não foram informadas pela Polícia. A investigação será realizada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
SKY INFOPARTNERS
BRICK DO TOMAZ
ROGÉRIO CALÇADOS
OLIDATA
LAVAGEM FERNANDES
ART MÓVEIS
GRUPO WHATSAPP
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
Petroman
RÁDIO SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +