Polícia

Adolescente morre em quarto de motel, em Novo Hamburgo

Polícia prendeu dois homens e trata a ocorrência como estupro de vulnerável seguido de morte

Compartilhe:
14/02/2020 - 08h14min Corrigir

Uma adolescente de 15 anos morreu no quarto de um motel no bairro São Jorge, perto da ERS 239, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas, quando chegou ao local, a adolescente já estava morta, segundo a Polícia. No quarto em que o corpo da menina foi encontrado, estavam dois homens que trataram de acionar o Samu assim que a jovem passou mal. Eles foram presos em flagrante por estupro de vulnerável. A dupla contou à Polícia Civil que os três haviam consumido cocaína antes de a adolescente passar mal. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira.

De acordo com o delegado Rogério Baggio, a menina marcou encontro com um dos homens. Os dois rapazes entraram escondidos com ela no motel. “Eles não tentaram fugir, não são envolvidos com a criminalidade”, explicou o delegado. O caso está sendo tratado, até o momento, como estupro de vulnerável seguido de morte. Conforme o delegado, a situação se enquadra como estupro de vulnerável por conta do uso de drogas: “A menina naquele estado de embriaguez, que não deveria ser pouco tanto que ela foi a óbito, ela não tinha nenhuma condição de oferecer resistência. A partir do momento em que ela ficou embriagada, não podia ter praticado ato sexual”, enfatizou.

Segundo relato dos homens ao delegado, ocorreu um ato sexual e um segundo foi tentado quando, conforme depoimento dos homens, a vítima apresentou um quadro convulsivo e foi socorrida por eles. O Samu foi acionado pela recepção do motel. As causas da morte ainda serão apuradas, mas há suspeita de que tenha sido overdose, segundo o delegado. As identidades dos dois detidos, de 25 e 29 anos, e da adolescente não foram informadas pela Polícia. A investigação será realizada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES