Esportes

Grêmio goleia o Audax-SP e segue invicto no Brasileirão feminino

Tricolor chegou aos seis pontos, mas tem saldo de gols inferior ao Santos e ao Ferroviária-SP

Compartilhe:
14/02/2020 - 10h32min Corrigir

Dois jogos e duas vitórias. O começo do Grêmio no Brasileirão feminino é promissor. Na quinta-feira, em Osasco-SP, o Tricolor goleou o Audax por 3 a 0 e somou mais três pontos na tabela. Com o resultado o Tricolor é o terceiro colocado com seis pontos e saldo de gols quatro, atrás do Santos, que tem saldo sete, e Ferroviária-SP, que tem cinco.

O destaque a partida foi a atacante Marta, que entrou no segundo tempo. Ela marcou os dois primeiros gols do Grêmio, um deles em uma linda jogada individual pelo lado direito, deixando uma adversária no chão e finalizando no canto. Eudimilla, de pênalti, marcou o terceiro.

No domingo, as Gurias gremistas vão à cidade de Caçador, no Norte de Santa Catarina, enfrentar o Kindermann, às 15h. O clube catarinense goleou o Vitória, por 7 a 0, em casa, na estreia, mas perdeu para o Corinthians, por 2 a 1, na quinta-feira, no Parque São Jorge.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE