Polícia

Suspeito de 14 roubos de cargas é preso em Alvorada

Segundo investigações, o suspeito não agia sozinho

Compartilhe:
14/02/2020 - 13h18min Polícia Civil RS Corrigir

Um homem foi preso preventivamente pela Polícia Civil, em Alvorada, por 14 roubos de cargas ocorridos na cidade e na Zona Norte de Porto Alegre, entre o fim de 2018 e o início deste ano. A ação foi executada nesta sexta-feira (14) pela Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).
Conforme o delegado Alexandre Fleck, o indivíduo já foi reconhecido em cinco dos 14 roubos. "Foi apurado que o preso era especialista no arrombamento dos cofres dos veículos para subtrair, além da carga, dinheiro em espécie", afirma o delegado. O homem foi preso em via pública, após monitoramento da Polícia. Com ele, foi apreendido um revólver calibre .38, municiado e com numeração suprimida.

Segundo investigações, o suspeito não agia sozinho. "Um dos comparsas dele já foi preso pela DRFC no ano passado. Esse outro indivíduo tem preferências em caminhões que transportavam bebidas e alimentos", pontua.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASTBK INTERNETAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES