Educação

Começam as obras da EMEI Recanto Infantil em Camaquã

Investimento tem a parceria com o Governo Federal, através do FNDE com contrapartida do município

Compartilhe:
14/02/2020 - 16h22min Prefeitura de Camaquã Corrigir

Após início da elaboração de projeto para a construção da Escola Municipal de Educação Infantil Recanto Infantil, de Camaquã, iniciada em 2018 pelo Governo Municipal, através da Secretaria Municipal da Educação, a qual realizou todo o projeto arquitetônico, com liberações documentais, sendo a obra licitada no final de 2019, teve início esta semana às obras da construção.

Este era um anseio da comunidade que necessita desta escola, sendo que após a sua conclusão estará atendendo cerca de 200 crianças de seis meses a cinco anos, contando com atendimento de qualidade em uma construção moderna, localizada na Rua Cel. Pedroso, onde anteriormente abrigava o albergue municipal.

O investimento tem a parceria com o Governo Federal, através do FNDE com contrapartida do município, totalizando um investimento de R$ 1.221.719,96, com 573m² de área construída. A obra está sendo executada pela empresa ASMS Engenharia da cidade de Frederico Westphalen, vencedora do processo licitatório, com prazo de 12 meses para a entrega da obra.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTORAABB