Polícia

Homem descumpre medidas protetivas e ameaça mãe de morte em Camaquã

Mesmo resistindo, o agressor foi detido pela Brigada Militar e ainda ameaçou a mãe de morte dentro da viatura
16/02/2020 - 10h14min Corrigir

Um homem descumpriu medidas protetivas da lei Maria da Penha, invadiu a casa da mãe e ainda a ameaçou de morte. O caso ocorreu em Camaquã, por volta das 10h30 desse sábado (15).

Mesmo havendo medidas protetivas de urgência em vigor que determinava o seu afastamento da casa, o homem de 29 anos resolveu entrar na casa novamente, descumprindo as medidas deferidas pelo Poder Judiciário.

A vítima, de 56 anos, contou para a polícia que seu filho estava alterado a ameaçando de morte, e então ela chamou a Brigada Militar (BM). Uma guarnição da BM foi até o local e entrou na residência com a vítima. Foi solicitado ao agressor para acompanhar a guarnição.

No entanto, ele se negou de acompanhar os policiais militares, opondo resistência. Os policiais militares detiveram o homem que ainda ameaçou a mãe dentro da viatura, dizendo que a mataria caso ela realizasse o registro policial.

Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o agressor foi autuado em flagrante e recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, onde ficará à disposição da Justiça.

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
Petroman
SPEED CAR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RÁDIO SÃO JOSÉ
JENIFER
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
OLIDATA
ADRIANO CONRADO
FICA EM CASA
GRÁFICA.COM
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +