Polícia

Homem descumpre medidas protetivas e ameaça mãe de morte em Camaquã

Mesmo resistindo, o agressor foi detido pela Brigada Militar e ainda ameaçou a mãe de morte dentro da viatura

Compartilhe:
16/02/2020 - 10h14min Corrigir

Um homem descumpriu medidas protetivas da lei Maria da Penha, invadiu a casa da mãe e ainda a ameaçou de morte. O caso ocorreu em Camaquã, por volta das 10h30 desse sábado (15).

Mesmo havendo medidas protetivas de urgência em vigor que determinava o seu afastamento da casa, o homem de 29 anos resolveu entrar na casa novamente, descumprindo as medidas deferidas pelo Poder Judiciário.

A vítima, de 56 anos, contou para a polícia que seu filho estava alterado a ameaçando de morte, e então ela chamou a Brigada Militar (BM). Uma guarnição da BM foi até o local e entrou na residência com a vítima. Foi solicitado ao agressor para acompanhar a guarnição.

No entanto, ele se negou de acompanhar os policiais militares, opondo resistência. Os policiais militares detiveram o homem que ainda ameaçou a mãe dentro da viatura, dizendo que a mataria caso ela realizasse o registro policial.

Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o agressor foi autuado em flagrante e recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, onde ficará à disposição da Justiça.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)