Polícia

Duas pessoas são mortas a tiros em casa noturna em Caxias do Sul

Conforme testemunhas, após ser barrado de entrar no local, homem voltou armado e abriu fogo contra seguranças
16/02/2020 - 10h26min Corrigir

Duas pessoas foram mortas e outras duas ficaram feridas no início da manhã deste domingo (16) em um tiroteio em frente a uma boate no bairro Cinquentenário, em Caxias do Sul. A Brigada Militar ainda não sabe a motivação do crime, mas segundo informações de testemunhas que estavam na casa noturna localizada na Rua Emílio Fonini, o atirador teria se desentendido com seguranças após ter sido barrado de entrar no estabelecimento. Depois que deixou o espaço, por volta das 5h30min, o criminoso voltou armado e efetuou diversos disparos contra os desafetos e pessoas que estavam na festa.

No tiroteio, três seguranças foram atingidos, e um deles morreu no local. Os outros dois profissinais foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Um jovem que deixa o local também foi baleado e faleceu no estacionamento. O Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul já está no local para identificação das vítimas e remoção dos corpos.

Segundo a polícia, as autoridades estão em posse das características do atirar, que fugiu em direção ao bairro Mariani. A reportagem entrou em contato com a casa noturna, mas não obteve retorno.

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
Petroman
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FICA EM CASA
SPEED CAR
ADRIANO CONRADO
SUPER SÃO JOSÉ
GRÁFICA.COM
RÁDIO SÃO JOSÉ
JENIFER
OLIDATA
ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +