Política

Secretaria de Educação e Conselho Tutelar de Camaquã terão novos veículos

O Executivo Municipal adquiriu três novos veículos para o município

Compartilhe:
17/02/2020 - 15h29min Prefeitura de Camaquã Corrigir

O prefeito de Camaquã Ivo de Lima Ferreira, participou na manhã desta segunda-feira (17), de dois importantes encontros em Porto Alegre, os quais foram proveitosos com aquisições relevantes para o munícipio.

No primeiro encontro, o prefeito reuniu-se com o Secretário de Educação do Estado, Faisal Karam, onde foi realizado um acordo, que entregará um ônibus escolar ao município de Camaquã nos próximos dias, com capacidade para 40 lugares, além de mais um ônibus zero km nos próximos meses.

Já em outro compromisso, participou da entrega de um automóvel Citroen Air Cross zero km, o que foi destinado ao Conselho Tutelar, através de emenda parlamentar do deputado federal, Giovani Feltes (MDB)

Este novo veículo é de suma importância para o atendimento de casos de extrema gravidade que afetam crianças e adolescentes, esta é uma preocupação da atual administração do município, que vem buscando de todas as formas atender a população.

Participaram do encontro, juntamente com o prefeito Ivo, o vereador Vinícios Araújo, além do assessor do deputado Feltes, Dércio Machaski.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
TBK INTERNETAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS