Política

Abono salarial e instalação de semáforos para pedestres serão discutidos na sessão da Câmara de Camaquã desta segunda

Ao todo, serão discutidos três Projetos de Lei e dois Requerimentos com Apoio do Plenário

Compartilhe:
17/02/2020 - 17h28min Mayara Farias / Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

Nestaa segunda-feira (17) ocorre a 147ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Camaquã. O encontro ocorre no plenário a partir das 19h. A comunidade é convidada a participar.

A sessão será transmitida ao vivo por meio da página da Câmara de Vereadores no Facebook. Confira:

Primeira discussão

Projeto de Lei nº 83/2019 de autoria do Poder Executivo que define as atividades insalubres e perigosas para efeitos de percepção do adicional correspondente, conforme art. 93. da Lei nº 390, de 31 de dezembro de 2002.

Projeto de Lei nº 3 de 2020 de autoria do Poder Executivo que abre crédito suplementar no orçamento municipal, por superávit financeiro.

Projeto de Lei nº 4 de 2020 de autoria do Poder Executivo que abre crédito suplementar no orçamento municipal, por superávit financeiro.

Discussão e votação

Requerimento com Apoio do Plenário nº 109 de 2019, de autoria do vereador Ilson Meireles (Progressistas), propondo ao Executivo Municipal a instalação de semáforo com temporizador para pedestres no centro da cidade, bem como fazer a manutenção no semáforo em frente ao instituto Educacional Cônego Luiz Walter Hanquet.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 110 de 2019, de autoria do vereador Mano Martins (MDB), solicitando que seja concedido abono salarial aos servidores municipais cujos padrões sejam inferiores ao salário mínimo nacional, bem como seja incorporado aos respectivos vencimentos.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASAABB