Polícia

Mãe e filho são presos transportando 20 kg de cocaína no RS

Serviço de inteligência alertou PRF que a droga era transportada. Cães farejadores ajudaram na localização da droga dentro da lataria de uma Montana

Compartilhe:
18/02/2020 - 08h12min Corrigir

Uma mulher de 52 anos e o filho, de 23, foram presos em flagrante transportando 20 kg de cocaína na lataria de uma Montana, na tarde desta segunda-feira (17), na BR-101, em Osório, no Litoral Norte.

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) receberam informações sobre o transporte da droga pelo serviço de inteligência. O veículo, que tem placas de Porto Alegre e ia em direção à Capital, foi localizado.

A mulher disse aos policiais que ia visitar um familiar no litoral. Examinando a Montana, os policiais perceberam que havia alterações na lataria, o que levantou a suspeita de transporte ilícito.

Os agentes levaram várias horas para desmontar a Montana. Cães farejadores da Brigada Militar apontaram a localização das drogas. Além dos 20 kg de cocaína, R$ 12 mil estava escondidos na caminhonete.

A mãe e o filho disseram não saber da existência da droga e do dinheiro. Após registro na Polícia Civil, eles foram encaminhados ao sistema prisional.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AABB
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASAABBAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR