Esportes

Grêmio pode manter equipe do Gre-Nal contra o Caxias

Lucas Silva, Matheus Henrique e Maicon têm chances de formar o meio-campo

Compartilhe:
18/02/2020 - 08h14min Corrigir

Renato Portaluppi começou a preparação para a decisão do primeiro turno com um treino fechado no CT Luiz Carvalho. O bom rendimento do time no primeiro tempo do Gre-Nal pode fazer com que o treinador mantenha a escalação com três volantes: Lucas Silva, Matheus Henrique e Maicon. A possibilidade de manutenção cresce na medida em que o meia Thiago Neves ainda não apresenta a melhor forma física e técnica.

O outro jogador da posição, Jean Pyerre, recém iniciou os treinamentos com bola e deve ser preparado para a estreia na Libertadores, dia 3 de março, contra o América de Cali. Thaciano se recupera de um problema muscular e dificilmente terá condições de atuar. Quem pode retornar já no sábado é o zagueiro Pedro Geromel, recuperado de uma artroscopia no joelho. No entanto, o tempo de parada e o desempenho satisfatório da dupla Paulo Miranda e David Braz no clássico deixam Renato tranquilo em não apressar a volta do titular na zaga.

A lateral esquerda pode sofrer mudança. Caio Henrique entrou bem no Gre-Nal e agradou à comissão técnica. Em poucos minutos, mostrou ser um jogador diferenciado tecnicamente. Não será surpresa se ele aparecer na equipe no lugar de Bruno Cortez. Hoje, tem jogo-treino contra o Veranópolis no CT.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES