Polícia

Polícia Civil prende cinco suspeitos de assassinato em Lajeado

Quatro pessoas foram mortas no primeiro fim de semana de fevereiro e investigações apontam relação com o tráfico
18/02/2020 - 09h12min Corrigir

Cinco homens foram presos na manhã desta terça-feira em Lajeado, no Vale do Taquari, durante a Operação Pax, realizada pela Polícia Civil (PC) do município. Eles são suspeitos de serem autores e mandantes de uma série de assassinatos realizados na cidade durante o primeiro fim de semana de fevereiro. Na ocasião, quatro pessoas foram mortas entre a madrugada de sábado, 1º, e madrugada de segunda-feira, 3. As investigações apontam que todos os crimes estão vinculados a disputa pelo tráfico de drogas.

A ação, que resultou na prisão dos cinco suspeitos, foi realizada nos bairros Conservas, Montanha e Planalto. Delegado regional do Vale do Taquari, José Romaci Reis espera frear o crescimento dos homicídios na cidade. “Em 2017, tivemos um aumento nos homicídios. Conseguimos controlar bastante em fevereiro de 2019. Agora teve esse aumento e esperamos conseguir impedir o crescimento”, destacou.

Os homicídios realizados no início de fevereiro vitimaram três homens e uma mulher, todos na casa dos 30 anos. Além das prisões, também foram apreendidos cerca R$ 4 mil em dinheiro.

MAIS NOTÍCIAS

GRÁFICA.COM
JENIFER
OLIDATA
SPEED CAR
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
FICA EM CASA
ELETRO CLIC
Petroman
ART MÓVEIS
RÁDIO SÃO JOSÉ
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ADRIANO CONRADO
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +