Geral

Chuva provoca danos e rajadas de vento chegam a 100 km/h na Fronteira Oeste do RS

Parte do telhado de uma escola foi arrancado em Santana do Livramento. Cerca de 12 casas foram destelhadas

Compartilhe:
18/02/2020 - 12h22min Corrigir

A chuva causou transtornos em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do estado, na manhã desta terça-feira (18). Parte do telhado da Escola Municipal Silveira Martins foi arrancado pelos ventos, que chegaram a 84, 2km/h às 5h.

Segundo o responsável pela Defesa Civil da cidade, Miguel Pereira, cerca de 50% do telhado sofreu danos, mas as demais partes da estrutura não foram afetadas.

"Os danos foram concentrados praticamente na mesma região por ação do vento. Além da escola, de 10 a 12 casas foram destelhadas."

Em Uruguaiana, também na Fronteira Oeste, os ventos chegaram a 73,1km/h. Segundo a Defesa Civil, apenas uma casa foi danificada com o destelhamento parcial e uma árvore caiu na BR-472, a cerca de 40km da cidade.

Na cidade de Dom Pedrito, na Região da Campanha, os ventos chegaram a 106,6km/h às 6h. Entretanto, o Corpo de Bombeiros da cidade não registrou nenhuma ocorrência de danos causados pelos ventos fortes.

 

 
 
 
 
 
--:--/--:--
 
 
 
 
 

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABB