Geral

CCJ aprova projeto que denomina rodovia entre Camaquã e Arambaré com nome de José Cândido de Godoy Netto

Zé Cândido, como era carinhosamente conhecido, foi prefeito de Camaquã por três mandatos
18/02/2020 - 14h36min Ascom Assembleia Legislativa Corrigir

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa o Projeto de Lei nº 222/2018, de autoria do deputado estadual Zé Nunes (PT), que denomina Rodovia José Cândido de Godoy Netto, o trecho da ERS-350, entre Camaquã e Arambaré.

Com esta proposta, o parlamentar presta uma homenagem a um líder que deixou um legado para a região. José Cândido de Godoy Netto foi prefeito do de Camaquã por três mandatos, e um dos políticos mais importantes da história do município. “Estamos homenageando a comunidade de Camaquã, a região e todos aquelas pessoas que se dedicam a melhorar a vida de suas comunidades”, disse.

Netto nasceu em 14 de abril de 1929, no Rio de Janeiro. Chegou em Camaquã nos anos 50, onde passou a viver, constituiu família e fazer a administração dos negócios familiares e chegou a ser um dos homens mais ricos do município no final da década de 60. Era ligado a produção agropecuária com atuação na indústria e comércio. Como líder político sempre levantou a bandeira de defender o povo mais humilde, levar o desenvolvimento ao município com geração de emprego e vida digna para a população. José Cândido de Godoy Netto morreu no dia 13 de agosto de 2011, com 82 anos.

Acesse AQUI e conheça a vida e legado de José Cândido de Godoy Netto!!!

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
JENIFER
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
ADRIANO CONRADO
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
SPEED CAR
ELETRO CLIC
RÁDIO SÃO JOSÉ
GRÁFICA.COM
FICA EM CASA
Petroman
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +