Geral

Secretaria da Infraestrutura faz manutenções em redes de esgoto em Camaquã

Infraestrutura está fazendo limpeza de tubulações em diversos bairros de Camaquã

Compartilhe:
18/02/2020 - 16h54min Prefeitura de Camaquã Corrigir

Os servidores da Secretaria da Infraestrutura, estão em plena atividade, realizando diversos trabalhos de manutenção por toda a cidade. Sendo que no momento foi feito serviços de drenagem com desobstrução da rede pública de esgotos em partes dos bairros Maria da Graça e Floresta.

Também em alguns destes pontos está sendo colocado nova tubulação, solucionando problemas antigos ocasionados por entupimento na rede de esgoto, os quais acabavam trazendo transtornos para os moradores.

Um dos pontos preocupantes era no bairro Viégas, onde foi retirado da tubulação sacolas com calçados, que segundo populares é colocada por um morador próximo, sendo assim, a prefeitura municipal solicita à população que evitem colocar lixo dentro dos bueiros ou em locais que venham a bloquear o escoamento da água da chuva.

Em outros pontos está sendo feito a limpeza e pintura de meio fio, serviço este realizado por empresa terceirizada pela prefeitura.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES