Polícia

Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

A abordagem foi feita nas proximidades do bairro Olaria, em Camaquã. O suspeito possui ficha extensa na polícia

Compartilhe:
19/02/2020 - 08h32min Corrigir

A Polícia Civil de Camaquã divulgou no plantão policial desta quarta-feira (19) um auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito a um homem já com diversas passagens pela polícia.

Segundo a Brigada Militar, uma viatura foi acionada para averiguar a situação de dois homens em atitudes suspeitas nos arredores de uma residência localizada no bairro Olaria, em Camaquã. Ao chegar no local, a guarnição da BM abordou os dois suspeitos. Um era menor e o outro maior de idade.

Neste momento, os policiais perceberam que um deles jogou um volume fora, na tentativa de se desfazer de algo. Na verdade, se tratava de um revólver municiado, pronto para o uso.

A polícia, então, fez uma revista pessoal nos dois suspeitos e, também, encontrou 26 pedras de crack no bolso da bermuda do homem maior de idade. Nada foi encontrado com o menor, sendo liberado logo em seguida.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) do município para dar continuidade no processo habitual para este tipo de prisão. De acordo com a Polícia Civil, o preso tem vasta ficha criminal.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE