Polícia

Jovem é atropelado ao proteger prima de 15 anos de assédio em SP

Renato Rodrigues da Costa está internado em estado grave e polícia procura imagens do atropelamento
19/02/2020 - 10h18min Corrigir

O ajudante Renato Rodrigues da Costa está internado em estado grave no Hospital das Clínicas de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, após ter sido atropelado por um homem que assediou a prima dele de apenas 15 anos.

Segundo o relato de familiares da adolescente, o suspeito, que é advogado, estava dentro do carro, reduziu a velocidade e passou a chamar a atenção da menina, inclusive falando palavrões. A adolescente estava acompanhada da irmã e do primo Renato.

De acordo com o pai da adolescente, Caio Alexandre, Renato teria pedido que o homem fosse embora. "Ele falou: dá linha, tá pensando o quê? Aqui é família, a menina tem 15 anos", disse o pai. Ainda assim, a estratégia não funcionou e o assédio continuou.

O suspeito então desceu do veículo com as mãos nas costas e segurava uma cerveja. Houve bate-boca e uma confusão generalizada no local, até que o homem voltou para o carro, acelerou e atropelou Renato.

O jovem foi prensado em um alambrado de uma casa e teve diversas fraturas, também na cabeça, e foi levado em estado grave para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele já passou por várias cirurgias.

A família da vítima registrou um boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes. O caso é investigado como tentativa de homicídio. A polícia procura agora imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado o assédio e o atropelamento.

MAIS NOTÍCIAS

FICA EM CASA
SPEED CAR
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
OLIDATA
JENIFER
ELETRO CLIC
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
Petroman
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
RÁDIO SÃO JOSÉ
GRÁFICA.COM
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +