Política

Prefeitura de Camaquã solicita investimentos junto a Corsan

Executivo Municipal solicitou a Corsan melhorias na tubulação em ruas que receberão pavimentação asfáltica, como ampliação de rede até a vila da Capororóca

Compartilhe:
19/02/2020 - 11h11min Ascom Prefeitura de Camaquã Corrigir

Em reunião ocorrida na tarde desta terça-feira (18), entre o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, com o superintendente Regional Sul da Corsan, engenheiro Mario Silva; superintendente adjunta, Silvana Macedo; engenheiro Rodrigo Kessler Pontes, chefe do Departamento de Operações da Regional Sul; Luis Fernando Longaray, coordenador Operacional de Camaquã; Claudia Viana, gestora da Unidade de Saneamento de Camaquã e os funcionários da Corsan, Paulo Renan Brose e Paulo Sérgio dos Santos, debateram assuntos pertinentes a melhorias no município, também estava participando da reunião o vereador Fabiano Medeiros.

Um dos principais assuntos tratados, foi a retomada das conversações iniciadas em setembro de 2019, a respeito da ampliação da rede de água potável até a vila da Capororóca, com uma extensão de 15 km. Neste segundo encontro o superintendente da Corsan afirmou que esta solicitação do Executivo encontra-se em estudo.

Outro ponto debatido pelo prefeito Ivo, foi à solicitação da substituição de redes precárias, evitando assim rompimentos que causem falta de abastecimento a comunidade, como também a melhorias a serem implementadas para o fechamento dos pavimentos, onde há rompimentos.

O Executivo Municipal, aproveitou a oportunidade para solicitar aos superintendentes da Corsan, melhorias na rede de abastecimento para os três bairros, compostos pelos bairros Jardim, Maria da Graça e Viégas.

Um dos principais temas colocados pelo prefeito Ivo, foi o pedido de melhorias da tubulação da Av. Sete de Setembro, como na Rua Luiza Maraninchi, as quais estão dentro do projeto de pavimentação asfáltica, que segundo a Corsan este serviço começará nos próximos dias.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ