Polícia

Dois homens são presos por suspeita de matar e carbonizar jovem no RS

Polícia Civil investigava o desaparecimento de um jovem de 24 anos em Canoas, no dia 31 de janeiro. O corpo foi encontrado em uma área rural de Taquara na manhã desta quarta-feira (19)

Compartilhe:
19/02/2020 - 17h47min Corrigir

Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (19) por suspeita de homicídio de um jovem de 24 anos em Taquara, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

A vítima, que não teve a identidade revelada pela polícia, estava desaparecida desde o dia 31 de janeiro, quando saiu de Canoas com amigos para o Litoral Norte.

O caso era investigado inicialmente como desaparecimento, segundo a Polícia Civil. No início das apurações, os suspeitos e o veículo utilizado foram identificados através da análise de imagens de câmeras de segurança. Com isso, a investigação chegou até uma área rural localizada em Taquara, onde, segundo a polícia, a vítima foi morta, queimada e enterrada.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima conhecia os suspeitos. A motivação do crime ainda está sendo investigada.

“A equipe localizou as cinzas dos objetos utilizados para queimar o corpo, bem como encontrou os restos mortais da vítima em uma cova próxima ao local”, destaca o delegado Thiago Carrijo Fraga.

Também foi localizado junto ao corpo um relógio, que familiares reconheceram como sendo da vítima. A identificação completa só será possível através do exame pericial.

Os suspeitos serão encaminhados ao sistema prisional.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERAS