Geral

Prefeitura de Arambaré executa serviços de roçada e cobre buracos na ERS-350 entre Camaquã e Arambaré

O trabalho foi realizado na tarde de hoje (19) em caráter emergencial para oferecer mais segurança aos usuários deste trecho da rodovia

Compartilhe:
19/02/2020 - 18h05min Prefeitura Municipal de Arambaré Corrigir

A Prefeitura de Arambaré, através da Coordenadoria de Transportes, realizou na tarde desta quarta-feira (19) mais uma intervenção na ERS-350 a fim de garantir melhor segurança aos seus usuários.

Desta vez, o trabalho foi mais complexo, envolvendo roçada junto à sinalização e, também, operação tapa-buracos. Trata-se de uma medida emergencial e acontece por intermédio de uma parceria firmada pelo prefeito do município, Alaor Pastoriza Ribeiro, e o engenheiro Jorge Antônio de Oliveira Oleques Junior, superintendente da 7ª Segurança Rodoviária do Daer.

O departamento forneceu asfalto frio com brita pronto para ser aplicado e o executivo municipal foi quem buscou o material em Pelotas. O coordenador de Transportes de Arambaré, Manoel Tabajara, responsável pelas estradas do município, está executando os trabalhos com sua equipe, bem como todo o serviço de roçada junto às placas de sinalização.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Arambaré salienta que essa seria uma obrigação do Estado e que o poder executivo do município apenas está dando um apoio, uma vez que o governo do RS não teria condições de realizar este trabalho.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORAABBAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE