Polícia

Jovem perde e tem celular levado de bar em Camaquã

Caso ocorreu na tarde de ontem (18), na Rua Acindino Inácio Dias, no centro da cidade

Compartilhe:
19/02/2020 - 18h22min Corrigir

Um jovem teve o aparelho celular furtado após perdê-lo dentro de um estabelecimento comercial em Camaquã. O caso aconteceu nessa terça-feira (18), por volta das 13h15, em um bar na Rua Acindino Inácio Dias, no centro da cidade.

O rapaz relatou à reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ) que chegou no bar para pegar uma carteira de cigarro, e saiu de moto para ir ao serviço. Ocorre que, quando ele chegou ao local de trabalho constatou que teria perdido o seu celular da marca Motorola, modelo Moto G5 S.

Então, o jovem retornou ao estabelecimento comercial e falou com o dono do comércio, mas não encontraram mais o aparelho. Ele teria desconfiado de um homem que estava na porta do bar tomando uma bebida.

O rapaz e o dono do bar foram verificar as imagens das câmeras de segurança do local, e constataram que o rapaz ao sair de moto teria deixado seu celular cair antes de sair do comércio. E, realmente, confirmaram que o homem suspeito teria pego o aparelho no chão e saído do bar.

Então, a vítima registrou uma ocorrência sobre o fato na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Portanto, na manhã desta quarta-feira (19) enquanto se deslocava de uma farmácia, nas proximidades do Hospital Nossa Senhora Aparecida, a vítima viu o homem suspeito passando do outro lado da rua. Ele abordou o homem e chamou a Brigada Militar, que estava ali perto e relatou o caso.

O suspeito foi identificado pelos policiais militares, que o levaram para a DPPA a fim de prestar esclarecimentos e fazer novo registro de ocorrência. O celular não estava em posse do suspeito e não foi encontrado até a tarde de hoje (19).

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR