Polícia

Jovem perde e tem celular levado de bar em Camaquã

Caso ocorreu na tarde de ontem (18), na Rua Acindino Inácio Dias, no centro da cidade
19/02/2020 - 18h22min Corrigir

Um jovem teve o aparelho celular furtado após perdê-lo dentro de um estabelecimento comercial em Camaquã. O caso aconteceu nessa terça-feira (18), por volta das 13h15, em um bar na Rua Acindino Inácio Dias, no centro da cidade.

O rapaz relatou à reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ) que chegou no bar para pegar uma carteira de cigarro, e saiu de moto para ir ao serviço. Ocorre que, quando ele chegou ao local de trabalho constatou que teria perdido o seu celular da marca Motorola, modelo Moto G5 S.

Então, o jovem retornou ao estabelecimento comercial e falou com o dono do comércio, mas não encontraram mais o aparelho. Ele teria desconfiado de um homem que estava na porta do bar tomando uma bebida.

O rapaz e o dono do bar foram verificar as imagens das câmeras de segurança do local, e constataram que o rapaz ao sair de moto teria deixado seu celular cair antes de sair do comércio. E, realmente, confirmaram que o homem suspeito teria pego o aparelho no chão e saído do bar.

Então, a vítima registrou uma ocorrência sobre o fato na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Portanto, na manhã desta quarta-feira (19) enquanto se deslocava de uma farmácia, nas proximidades do Hospital Nossa Senhora Aparecida, a vítima viu o homem suspeito passando do outro lado da rua. Ele abordou o homem e chamou a Brigada Militar, que estava ali perto e relatou o caso.

O suspeito foi identificado pelos policiais militares, que o levaram para a DPPA a fim de prestar esclarecimentos e fazer novo registro de ocorrência. O celular não estava em posse do suspeito e não foi encontrado até a tarde de hoje (19).

MAIS NOTÍCIAS

FICA EM CASA
ROGÉRIO CALÇADOS
Petroman
FUNERÁRIA BOM PASTOR
JENIFER
ART MÓVEIS
GRÁFICA.COM
SUPER SÃO JOSÉ
SPEED CAR
OLIDATA
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RÁDIO SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +