Polícia

Tentativa de extorsão é praticada após homem trocar fotos com jovem mulher por aplicativo de mensagem em Camaquã

Vítima é moradora do interior do município
20/02/2020 - 08h59min Corrigir

No último plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento um homem registrou uma tentativa de extorsão por golpistas via WhatsApp, em Camaquã. O caso teria ocorrido após a vítima, morador da zona rural do município, trocar fotos com uma jovem mulher pelo aplicativo de mensagem.

Conforme o relato do homem na polícia, ele aceitou o convite de amizade em uma rede social de uma jovem, chamada Ana Bela. Após o primeiro contato, ele convidou a mulher para conversarem por um aplicativo de mensagem.

Segundo a vítima, Ana Bela começou a enviar fotos para ele dançando estimulando que ele também enviasse fotos para ela. Até que ele encaminhou uma foto, foi o suficiente para que, meia hora depois, o suposto pai da jovem entrasse na conversa dizendo que quebrou toda a casa de raiva, porque ele estaria assediando sua filha.

No outro dia, um suposto policial civil entra na conversa chamando a vítima de pedófilo e que até a noite ele iria estar na cadeia. O homem que se dizia compadre do pai de Ana Bela, relatou que estava difícil de segurar o pai da jovem, caso ele viesse a cometer um óbito teria que prendê-lo.

O suposto policial, então, exigiu que a vítima depositasse em uma conta da Caixa Econômica Federal de outra cidade a quantia de R$ 8 mil, porque o pai da mulher queria comprar outros móveis, pois havia quebrado os que estavam dentro de casa.

O homem, desconfiado do ocorrido, procurou a DPPA onde soube que se tratava de um golpe, que atualmente está sendo comum e muito praticado contra outros homens moradores do município.

MAIS NOTÍCIAS

ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
GRÁFICA.COM
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ADRIANO CONRADO
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Petroman
ART MÓVEIS
ROGÉRIO CALÇADOS
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
FICA EM CASA
JENIFER
RÁDIO SÃO JOSÉ
SPEED CAR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +