Geral

IGP confirma que o corpo encontrado ontem em Guaíba é do motorista de aplicativo que estava desaparecido

Rafael Nascimento Silva, de 31 anos, sumiu no dia 6 de fevereiro após sair para fazer uma corrida particular. A polícia aponta um possível envolvimento da vítima com o tráfico de drogas e faz as investigações sob total sigilo

Compartilhe:
20/02/2020 - 10h27min Atualizada em 20/02/2020 - 11h35min Corrigir

Na tarde de ontem (19), a Polícia Civil de Guaíba encontrou o corpo de um homem às margens do Rio Guaíba. O cadáver estava enterrado em uma cova profunda. Cães farejadores auxiliaram nas buscas.

A investigação trabalhava com a hipótese de ser o corpo de Rafael Nascimento Silva, 31 anos, o motorista de aplicativo que está desaparecido desde o dia 6 de fevereiro. Por conta das características do corpo e apuração dos fatos, tudo indicava que seria mesmo o cadáver de Rafael.

Hoje, no início da manhã, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a família de rapaz confirmaram que o corpo encontrado era do motorista de aplicativo.

Rafael foi visto pela última vez quando deixou a casa de amigos dizendo que faria uma corrida até Canoas, na grande Porto Alegre. Segundo a polícia, a corrida era fora do aplicativo e o homem fez seu último contato em um grupo de mensagens de motoristas de aplicativos. Ele postou “off” às 0h52 do dia 7, dando a entender que estava encerrando seu trabalho por aquela madrugada.

O carro de "Gordão da Geral", um Voyage de cor branca, ano 2015, foi encontrado carbonizado no dia 8 de fevereiro na Estrada dos Link, localidade de Petim, interior de Guaíba. O motorista de aplicativo era carinhosamente chamado assim pelos amigos porque fazia parte da torcida organizada do Grêmio. Era divorciado, tinha um filho de oito anos e vivia com os pais no bairro Nova Guaíba.

A polícia trata o caso como homicídio seguido de ocultação de cadáver e aponta um possível envolvimento de Rafael com o tráfico de drogas. O trabalho de investigação seguirá sob sigilo.

Com informações do G1 RS

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR