Geral

IGP confirma que o corpo encontrado ontem em Guaíba é do motorista de aplicativo que estava desaparecido

Rafael Nascimento Silva, de 31 anos, sumiu no dia 6 de fevereiro após sair para fazer uma corrida particular. A polícia aponta um possível envolvimento da vítima com o tráfico de drogas e faz as investigações sob total sigilo
20/02/2020 - 10h27min Atualizada em 20/02/2020 - 11h35min Corrigir

Na tarde de ontem (19), a Polícia Civil de Guaíba encontrou o corpo de um homem às margens do Rio Guaíba. O cadáver estava enterrado em uma cova profunda. Cães farejadores auxiliaram nas buscas.

A investigação trabalhava com a hipótese de ser o corpo de Rafael Nascimento Silva, 31 anos, o motorista de aplicativo que está desaparecido desde o dia 6 de fevereiro. Por conta das características do corpo e apuração dos fatos, tudo indicava que seria mesmo o cadáver de Rafael.

Hoje, no início da manhã, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a família de rapaz confirmaram que o corpo encontrado era do motorista de aplicativo.

Rafael foi visto pela última vez quando deixou a casa de amigos dizendo que faria uma corrida até Canoas, na grande Porto Alegre. Segundo a polícia, a corrida era fora do aplicativo e o homem fez seu último contato em um grupo de mensagens de motoristas de aplicativos. Ele postou “off” às 0h52 do dia 7, dando a entender que estava encerrando seu trabalho por aquela madrugada.

O carro de "Gordão da Geral", um Voyage de cor branca, ano 2015, foi encontrado carbonizado no dia 8 de fevereiro na Estrada dos Link, localidade de Petim, interior de Guaíba. O motorista de aplicativo era carinhosamente chamado assim pelos amigos porque fazia parte da torcida organizada do Grêmio. Era divorciado, tinha um filho de oito anos e vivia com os pais no bairro Nova Guaíba.

A polícia trata o caso como homicídio seguido de ocultação de cadáver e aponta um possível envolvimento de Rafael com o tráfico de drogas. O trabalho de investigação seguirá sob sigilo.

Com informações do G1 RS

MAIS NOTÍCIAS

GRÁFICA.COM
SPEED CAR
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ROGÉRIO CALÇADOS
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
RÁDIO SÃO JOSÉ
Petroman
FICA EM CASA
ART MÓVEIS
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
JENIFER
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +