Geral

Jovem natural de Encruzilhada do Sul está desaparecido

Família pede ajuda da população para encontrar William Coelho Grellert, de 19 anos, que sumiu desde o último sábado (15)

Compartilhe:
20/02/2020 - 11h07min Corrigir

Desde o último sábado (15), o jovem William Coelho Grellert, de 19 anos, natural de Encruzilhada do Sul, não dá notícia para a família e amigos. A última vez que o rapaz foi visto, segundo a irmã, em entrevista ao Jornal 19 de Julho, ele estava na casa de vizinhos, na ERS-350. Desde então, não fez mais contato com ninguém, nem pelas redes sociais.

Ontem (19), o carro de William foi localizado abandonado na RSC-471, nas proximidades da Fazenda Branca. Dentro do automóvel Chevrolet Corsa, de cor bordô, foram encontrados diversos pertences do rapaz, como carteira e roupas.

Tanto a família quanto a Brigada Militar do município não possuem pistas do paradeiro de William e nem o que pode ter acontecido com ele. Os parentes do jovem apelam pela mobilização da população para ajudar a encontrá-lo. Se alguém souber de algo, basta ligar para o 190 da BM ou no número (51) 9 8034-9895.

Com informações do Jornal 19 de Julho

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ