Geral

Capô abre e motorista tem para-brisa quebrado enquanto dirigia na BR-116 em Camaquã

Carro foi guinchado ontem (19) em Camaquã e motorista responsabiliza guincho por não ter fechado corretamente o capô

Compartilhe:
20/02/2020 - 12h08min Corrigir

O condutor de um Volkswagen Gol prata teve o para-brisa de seu veículo quebrado após o capô abrir enquanto dirigia na BR-116, em Camaquã. O fato ocorreu no km 400, nas proximidades da ponte sobre o arroio Duro, por volta das 10h50 desta quinta-feira (20).

A reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ) esteve no local e conversou com o motorista, que estava com a esposa no carro. Eles são moradores do bairro Cônego Walter em Camaquã.

O camaquense relatou à nossa reportagem que seu carro foi guinchado no começo da tarde de ontem (19), no centro da cidade, por estar estacionado incorretamente. Ele retirou o automóvel hoje (20) pela manhã do guincho, e quando se deslocava na rodovia, no sentido interior/Capital, o capô abriu repentinamente, causando danos no para-brisa.

O motorista entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal, que disse que não atenderia a ocorrência, pois se tratava de um acidente de trânsito apenas com danos materiais e não envolveu outro veículo. Então, ele foi orientado a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

O motorista responsabiliza o guincho por não ter fechado corretamente o capô de seu veículo, e iria fazer constar este detalhe no registro de ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR