Geral

Capô abre e motorista tem para-brisa quebrado enquanto dirigia na BR-116 em Camaquã

Carro foi guinchado ontem (19) em Camaquã e motorista responsabiliza guincho por não ter fechado corretamente o capô
20/02/2020 - 12h08min Corrigir

O condutor de um Volkswagen Gol prata teve o para-brisa de seu veículo quebrado após o capô abrir enquanto dirigia na BR-116, em Camaquã. O fato ocorreu no km 400, nas proximidades da ponte sobre o arroio Duro, por volta das 10h50 desta quinta-feira (20).

A reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ) esteve no local e conversou com o motorista, que estava com a esposa no carro. Eles são moradores do bairro Cônego Walter em Camaquã.

O camaquense relatou à nossa reportagem que seu carro foi guinchado no começo da tarde de ontem (19), no centro da cidade, por estar estacionado incorretamente. Ele retirou o automóvel hoje (20) pela manhã do guincho, e quando se deslocava na rodovia, no sentido interior/Capital, o capô abriu repentinamente, causando danos no para-brisa.

O motorista entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal, que disse que não atenderia a ocorrência, pois se tratava de um acidente de trânsito apenas com danos materiais e não envolveu outro veículo. Então, ele foi orientado a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

O motorista responsabiliza o guincho por não ter fechado corretamente o capô de seu veículo, e iria fazer constar este detalhe no registro de ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

GRÁFICA.COM
ADRIANO CONRADO
SUPER SÃO JOSÉ
OLIDATA
Petroman
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
ROGÉRIO CALÇADOS
ART MÓVEIS
SPEED CAR
RÁDIO SÃO JOSÉ
FICA EM CASA
JENIFER
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +