Geral

Incêndio destrói sete casas em Pelotas

Chamas começaram por volta das 4h. Ninguém se feriu, mas residências ficaram totalmente destruídas pelo fogo

Compartilhe:
20/02/2020 - 12h37min Corrigir

Um incêndio atingiu sete casas em Pelotas, na Região Sul do estado, na madrugada desta quinta-feira (20). As chamas começaram por volta das 4h quando todos dormiam. Ninguém se feriu.

Os bombeiros levaram cerca de duas horas e meia para combater o incêndio. Mas, cerca de meia hora depois, os focos voltaram. Os moradores fizeram uma força-tarefa com baldes e mangueiras até que os bombeiros retornassem.

"As pessoas começaram a berrar 'é fogo'. Aí, eu saí na rua, olhei ali no 43 e o fogo estava saindo pela janela. Eu vim aqui no 45 e tive que meter o pé na porta porque se não o pessoal ia morrer tudo queimado. E de um apartamento já passou para outro. Quando os bombeiros chegaram já tinham quatro apartamentos perdendo fogo e aí queimou tudo", afirma o vendedor Maurício Ribeiro de Souza.

As sete famílias perderam tudo. Essa não é a primeira vez que um incêndio atinge esse mesmo condomínio em Pelotas. Em dezembro, sete casas também foram atingidas. Moradores do local estão preocupados que o fogo retorne.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB