Tecnologia

Primove: atendimento personalizado para os camaquenses

O aplicativo fomenta o contato passageiro/empresa e motorista/empresa
20/02/2020 - 13h43min Corrigir

O aplicativo de transportes camaquense Primove é o único do ramo que oferece um atendimento personalizado para os clientes de Camaquã.

Caso o usuário tenha qualquer tipo de problema com o aplicativo, ele pode utilizar qualquer um dos três canais de comunicação, telefone/WhatsApp, e-mail ou atendimento presencial na empresa, para resolver o problema.

Desta forma a empresa consegue manter contato com o usuário sem dificuldades e resolver os problemas com mais agilidade.

O telefone/WhatsApp é o (51) 93300 1472 e o e-mail é o contato@primove.com.br, a empresa fica na Rua Bento Gonçalves, 981, no centro de Camaquã.

Baixe agora o aplicativo:

Para Android: Clique aqui

Para iOS: Clique aqui

MAIS NOTÍCIAS

FICA EM CASA
ELETRO CLIC
SPEED CAR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
OLIDATA
ART MÓVEIS
ADRIANO CONRADO
GRÁFICA.COM
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
JENIFER
SUPER SÃO JOSÉ
RÁDIO SÃO JOSÉ
Petroman
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +