Geral

Prefeitura de Dom Feliciano esclarece a situação da água na Escola Padre Constantino

De acordo com a nota emitida hoje (20), o imbróglio será resolvido até março deste ano

Compartilhe:
20/02/2020 - 14h52min Prefeitura Municipal de Dom Feliciano Corrigir

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Dom Feliciano, vem através desta nota informar a população sobre a situação mencionada na mídia sobre a escola Padre Constantino do município.

A respeito da água, estão sendo tomadas as devidas providências desde outubro de 2019 onde foram encaminhada toda documentação para o Governo do Estado que se propôs a corrigir tal problema com a perfuração de um poço artesiano. Tal obra está agendada para março de 2020. Enquanto o início da obra é aguardado, como solução temporária está sendo feita uma nova captação de água.

A escola retornou suas atividades no início de fevereiro e teve tempo hábil para fazer a limpeza e manutenção. A secretaria já cobrou providencias urgentes da direção. Quanto aos entulhos a secretaria já havia solicitado a coleta ao setor de obras a qual ficou  agendada para o dia em que não houvesse coleta seletiva.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNET